Confira produtos com descontos exclusivos! Não perca!

Políticas de Frete, Entrega, Pagamento e Garantia



- As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que, incorra alguma promoção sobre o valor de frete e custeado em sua totalidade ou parcialidade pela B2 Online. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas mediante a informação do CEP por parte do comprador. Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.

- O cliente poderá escolher entre receber sua compra através da entrega via transportadora Zapex ou via Correios.
*Ao informar seu CEP o cliente receberá as modalidades de entrega disponíveis em sua região.

- O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho, peso dos produtos e endereço. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.

- Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no carrinho de compras do produto e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

Sobre a ENTREGA

- A B2 Online realizará a entrega em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, por isso confira as informações para que não tenha insucesso na entrega. Não serão aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.

- Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à nossa loja. A disponibilidade do produto será informada no ato da compra mas caso haja alguma inconsistência entre o estoque virtual e físico, você será comunicado e seu produto poderá ser substituído por outro a sua escolha desde que no mesmo valor ou complementando a diferença.

- Caso você se arrependa da compra que realizou recomendamos que recuse o recebimento do(s) seu(s) Produto(s) junto ao carteiro, para que a encomenda retorne ao nosso endereço e o cancelamento da compra seja processado de maneira mais prática e rápida. 

Na hipótese de após duas (2) tentativas, não ser possível realizar a entrega devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) ficará a disposição para retirada em uma Agência dos Correios conforme for informado na consulta do código de rastreio no site dos Correios. Caso o destinatário não retire o produto nos Correios a mercadoria retornará ao nosso estoque. Para o reenvio, em alguns casos será cobrado um novo frete. Quando o endereço de entrega for considerado incompleto ou insuficiente a mercadoria retornará ao nosso estoque e não ficará a disposição para a retirada em agência.

- Além do envio tradicional (Frete Amigo) realizado pelos Correios, a B2 Online disponibiliza em algumas faixas de CEP uma segunda opção de envio através da ZAPEX Logística. Ao informar o CEP de destino, automaticamente serão apresentadas todas as modalidades de entrega, custos de envio e prazo de entrega, para que o cliente escolha conforme for mais conveniente.

PRAZO DE ENTREGA

- O prazo de entrega do Pedido de Compra é informado em dias úteis e será aquele estimado no ato da confirmação do seu Pedido de Compra. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data da efetivação do pagamento feito por você e da confirmação do seu Pedido, conforme definido na Política de Pagamento. Consideramos que fatores como o local de entrega refletem diretamente na definição e cumprimento do prazo de entrega.

- Os pedidos feitos para itens em estoque são despachados no mesmo dia útil caso o pagamento seja confirmado até as 16h (horário de Brasília). Uma estimativa do prazo de entrega de cada item será dada na página de confirmação de pedido. O intervalo de tempo de entrega é uma estimativa realizada em boa-fé, não uma garantia. Eventuais extravios ou furtos de carga poderão incidir no cancelamento com reembolso do valor pago ao cliente. 

A B2 Online não se responsabiliza por prejuízos, perdas e/ou danos de qualquer natureza decorrentes de eventual atraso na entrega do produto, pois existem fatores alheios ao controle da loja e inerentes ao comercio online.

DISPOSIÇÕES DIVERSAS:

As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:
1)  Política de Privacidade;
2)  Termos e Condições de Uso do Site;
3)  Procedimento para Pedido de Compra, Entrega, Pagamento e Garantia; e
4)  Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.
Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.
Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.