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Política de Troca e Devolução

Se deseja a troca de uma compra feita em um site parceiros ela deve seguir as políticas de cada site. Só assim será possível:

1- Gerar a autorização de postagem reversa para devolução do item
2- Reservar o produto pretendido em caso de troca
3- Realizar o reembolso caso queira devolver o produto.

Clique abaixo conforme o site que realizou a compra.

Clique para pedido feito na Netshoes
Clique para pedido feito na Centauro
Clique para pedido feito no Mercado Livre
Clique para pedido feito na Dafiti
Clique para pedido feito no Shoptime

Clique para pedido feito na Americanas 
Clique para pedido feito no Submarino
Clique para pedido feito na Magazine Luiza

 

Para pedidos feitos diretamente no site da B2 Online

 



Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, goza de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para manifestar em nosso site a sua intenção da devolução por arrependimento sem qualquer custo adicional. O cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, ou o crédito em vale compras referente ao valor do produto para uma compra futura.  Tanto para troca quanto para devoluções você deverá preencher o formulário de "Devolução".

 

Condições de troca e devolução


O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso escritório, A análise poderá levar até dez dias úteis e normalmente ocorre antes do final deste prazo. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será remetido de volta ao cliente sem a necessidade de comunicação prévia.

É necessário que sua solicitação de devolução seja realizada dentro do prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do produto no endereço de entrega. Solicitações fora deste prazo ou em casos de devolução de produto usado, danificado ou sem a caixa/embalagem original, não serão aceitas e o produto retornará para o cliente. A devolução de produtos só será aceita se realizada conforme o recebimento, ou seja, na embalagem original do produto, embalado devidamente, sem etiquetas ou fita adesiva ou quaisquer selos do Correios colada diretamente na caixa original do produto. O item devolvido deve estar sem marcas de uso, indícios de lavagem ou manchas, de acordo com as condições de troca ou devolução. Devoluções ou reclamações referentes a defeito de fabricação deverão ser direcionadas ao fabricante que é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas. Em caso de dúvidas consulte o folder enviado dentro da caixa do produto ou clique Aqui. 

Procedimento de devolução
 

Após preencher o formulário de devolução a B2 Online entrará em contato por e-mail e disponibilizará uma autorização de postagem e instruções para a devolução do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras informadas nas condições de troca e devolução acima. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. 

Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: Consulta de Agências Aqui para verificar qual é mais próxima da sua casa ou trabalho.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente se dará na mesma modalidade do processo inicial de pagamento da compra.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorrerá através de reembolso em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Por motivo de seguraça não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm