Para realizar uma troca clique aqui Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)
O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, tem até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para manifestar em nosso site a sua intenção da devolução por arrependimento sem qualquer custo adicional. O cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago ou o crédito em vale compras referente ao valor do produto para um pedido futuro. Por padrão, todas as devoluções são reembolsadas na modalidade Vale Compras. Caso o cliente desejar o reembolso, basta solicitar através do e-mail sac@b2online.com.br ou pelo whatsapp. Tanto para troca quanto para devoluções é necessário preencher o formulário de "Devolução". Pedidos pagos com "vale-compras" ou "credito na loja" serão reembolsados na mesma modalidade de pagamento.
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso escritório, A análise poderá levar até dez dias úteis, mas normalmente ocorre antes do final deste prazo. O vale-compras para troca ou a restituição do valor pago só serão liberados após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será remetido de volta ao cliente sem a necessidade de comunicação prévia.
Caso solicite o reembolso é necessário que manifeste seu desejo de devolução do produto, dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento no endereço de entrega. Solicitações fora deste prazo ou em casos de devolução de produto usado, danificado ou sem a caixa/embalagem original, não serão aceitas e o produto retornará para o cliente. A devolução de produtos só será aceita se realizada conforme o recebimento, ou seja, na embalagem original do produto, embalado devidamente, sem etiquetas ou fita adesiva ou quaisquer selos do Correios colada diretamente na caixa original do produto. O item devolvido deve estar sem marcas de uso, indícios de lavagem ou manchas, conforme as condições de troca ou devolução. Devoluções ou reclamações referentes a defeito de fabricação deverão ser direcionadas ao fabricante que é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas. Em caso de dúvidas consulte o folder enviado dentro da caixa do produto ou clique aqui.
Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: Consulta de Agências Aqui para verificar qual é mais próxima da sua casa ou trabalho.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será realizada na mesma modalidade de pagamento do pedido. Nossa política foi estabelecida para atender a maioria das solicitações de devolução, especialmente aquelas motivadas por trocas, oferecendo inicialmente um crédito na loja para facilitar a realização de um novo pedido com o tamanho e modelo desejados.
Como Solicitar Reembolso Para converter o vale-compras em estorno do pagamento, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@b2online.com.br ou pelo nosso WhatsApp.
Modalidades de Reembolso Cartão de Crédito
Boleto Bancário
PIX
Condições para Reembolso
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm