Política de Troca e Devolução

Para realizar uma troca clique aqui        
 


Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, tem até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para manifestar em nosso site a sua intenção da devolução por arrependimento sem qualquer custo adicional. O cliente poderá solicitar o reembolso do valor pago ou o crédito em vale compras referente ao valor do produto para um pedido futuro. Por padrão, todas as devoluções são reembolsadas na modalidade Vale Compras. Caso o cliente desejar o reembolso, basta solicitar através do e-mail sac@b2online.com.br ou pelo whatsapp.
Tanto para troca quanto para devoluções é necessário preencher o formulário de "Devolução".
Pedidos pagos com "vale-compras" ou "credito na loja" serão reembolsados na mesma modalidade de pagamento.

 

Condições de Troca e Devolução


O produto a ser devolvido deverá estar sem uso e em sua embalagem original acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que chega ao nosso escritório, A análise poderá levar até dez dias úteis, mas normalmente ocorre antes do final deste prazo. O vale-compras para troca ou a restituição do valor pago só serão liberados após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será remetido de volta ao cliente sem a necessidade de comunicação prévia.

Caso solicite o reembolso é necessário que manifeste seu desejo de devolução do produto, dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento no endereço de entrega. Solicitações fora deste prazo ou em casos de devolução de produto usado, danificado ou sem a caixa/embalagem original, não serão aceitas e o produto retornará para o cliente. A devolução de produtos só será aceita se realizada conforme o recebimento, ou seja, na embalagem original do produto, embalado devidamente, sem etiquetas ou fita adesiva ou quaisquer selos do Correios colada diretamente na caixa original do produto. O item devolvido deve estar sem marcas de uso, indícios de lavagem ou manchas, conforme as condições de troca ou devolução. Devoluções ou reclamações referentes a defeito de fabricação deverão ser direcionadas ao fabricante que é o responsável pela garantia contratual do produto e o mais indicado para esclarecer todas as dúvidas. Em caso de dúvidas consulte o folder enviado dentro da caixa do produto ou clique aqui.


Procedimento de Devolução

Após preencher o formulário de devolução a B2 Online entrará em contato por e-mail em até 2 dias úteis e disponibilizará uma autorização de postagem e instruções para a devolução do produto que deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras informadas nas condições de troca e devolução acima. O procedimento é simples e agiliza a troca. 

Consulte aqui as agências credenciadas dos Correios: Consulta de Agências Aqui para verificar qual é mais próxima da sua casa ou trabalho.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

A restituição dos valores pagos pelo cliente será realizada na mesma modalidade de pagamento do pedido. Nossa política foi estabelecida para atender a maioria das solicitações de devolução, especialmente aquelas motivadas por trocas, oferecendo inicialmente um crédito na loja para facilitar a realização de um novo pedido com o tamanho e modelo desejados.

Como Solicitar Reembolso
Para converter o vale-compras em estorno do pagamento, basta entrar em contato conosco através do e-mail sac@b2online.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Modalidades de Reembolso

Cartão de Crédito

  • A devolução do valor total ou parcial será realizada via estorno no cartão de crédito utilizado para a compra.
  • Após sua solicitação, o estorno será processado e o crédito poderá ser visualizado em até 2 faturas a depender da data de fechamento do seu cartão.

Boleto Bancário

  • A devolução de valores será realizada via reembolso em conta-corrente do titular da compra.
  • O reembolso será processado em até 10 dias úteis após a solicitação de estorno do vale-compras.
  • Importante: Por motivos de segurança, não serão aceitas contas de terceiros.

PIX

  • Para realizar o reembolso via PIX, é necessário informar a chave PIX após a liberação do crédito em nosso site.
  • O reembolso será processado em até 10 dias úteis após a solicitação de estorno do vale-compras
  • Importante: Por motivos de segurança, não serão aceitas contas de terceiros.

Condições para Reembolso

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) e conforme as condições de troca ou devolução estabelecidas.
  • Requisito Fundamental: O produto devolvido não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm