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Categorias de FAQ

Principais Dúvidas

Como solicitar a troca?
Posso trocar minha compra feita em outros sites diretamente com vocês?

Não. Uma vez que a compra se iniciou em sites parceiros ela deve seguir as políticas de cada site.
Só assim será possível:
1- Gerar a autorização de postagem reversa para devolução do item
2- Reservar o produto pretendido em caso de troca
3- Realizar o reembolso caso queira devolver o produto.

Clique abaixo conforme o site que realizou a compra.

Clique para pedido feito na Netshoes
Clique para pedido feito na Centauro
Clique para pedido feito no Mercado Livre
Clique para pedido feito na Dafiti
Clique para pedido feito no Shoptime

Clique para pedido feito na Americanas 
Clique para pedido feito no Submarino
Clique para pedido feito na Magazine Luiza

Meu produto está com defeito, o que fazer?

Fique tranquilo. Todos os produtos vendidos pela B2 Online são originais e possuem garantia de fábrica.
Localize o fabricante do produto no folder que enviamos dentro da caixa do produto ou clique aqui

 

A B2 Online vende produtos originais?

Todos os produtos comercializados pela B2 Online são originais e foram adquiridos diretamente com as fábricas e distribuidores oficiais no Brasil.
Todos os produtos vendidos neste site acompanham nota fiscal e possuem garantia legal, de acordo com cada fabricante.
Junto do produto, dentro da caixa do mesmo, enviamos um folder com instruções para acionamento da Garantia diretamente com o fabricante.
Acesse o folder clicando aqui.

Qual o prazo para pedir a troca de um produto?

Clientes da B2 Online podem trocar os produtos adquiridos diretamente em nosso site em até 30 dias.
Para ser atendido é necessário que o produto esteja nas mesmas condições recebidas.
Em caso de defeito o fabricante deverá ser acionado conforme folder.

Como é feito o reembolso?

A restituição dos valores pagos pelo cliente em compras feitas diretamente no site da B2Online será efetuada na mesma modalidade de pagamento utilizado na compra do produto.

- Cartão de crédito:
A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário:
Ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Por motivo de seguraça não serão aceitas contas de terceiros.

- PIX:
Ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Por motivo de seguraça não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) que não poderá trazer qualquer indício de uso.

No caso de compras feitas na Netshoes, Centauro, Mercado Livre, Dafiti, Americanas, C&A ou Magazine Luiza o reembolso é realizado conforme a política de cada site.

Dúvidas sobre o prazo de entrega

O prazo de entrega é estimado de boa fé com base na tabela dos Correios e pode ocorrer antes do prazo máximo informado.
Problemas na entrega são isolados e não correspondem ao total das entregas que em sua IMENSA maioria ocorre normalmente.
Caso haja receio no não recebimento do produto o cliente pode consultar se há alguma restrição em seu CEP antes de finalizar a compra.
Caso tenha algum problema como furto no transporte, greve, paralisações, atrasos e não tenha recebido o produto lhe atenderemos com agilidade.

No pagamento por Boleto qual é o prazo para aprovação e envio do produto?

Uma vez que o Boleto é pago até as 20h de Brasília a compensação normalmente ocorre no dia útil seguinte. Caso queira agilizar o envio recomendamos que escolha a modalidade PIX pois a aprovação é mais rápida em comparação ao boleto.