Qual a melhor loja para comprar tenis online?

Escrito Por: Bruno Aguilar Publicado em: Dicas Data de Criação: 10/08/2021 Acessos: 644 Comentários: 0

Muitas pessoas se arrependem de comprar tênis em certas lojas onlines.

Por isso, vamos te mostrar alguns que vão te ajudar a saber como comprar tênis online sem dor de cabeça.

Ao comprar qualquer produto online fica aquela dúvida, será que vai chegar? Será que é original? E com tênis não é diferente
 

O que poucos sabem é que comprar tênis online não precisa ser uma dor de cabeça. Na verdade, para você que está lendo, está mais perto de comprar com tranquilidade. E sim. Estou falando da nossa loja. Não porque obviamente é a nossa loja, mas sim, porque realmente é a melhor loja para comprar tênis online.

 

E eu vou te contar o porquê nós e muitos de nossos clientes afirmam isso, não sou só eu que estou dizendo

 

Vamos lá!

 

 

1- Bom Custo Benefício

 

Na maioria das vezes, muitas pessoas compram um tênis e após uma semana de uso já percebem que a compra não trouxe o custo benefício esperado. Normalmente procuram pelo menor preço e acabam esquecendo de analisar a qualidade do produto e em qual loja estão comprando.


Claro que o preço é algo muito importante na hora da compra e na B2Online os preços são justos. Porém, devemos balancear todos os pontos como a qualidade, procedência, entrega rápida, produto fiel as fotos e etc.

 

O maior problema é que muitas pessoas acabam esquecendo isso e no fim acabam ficando com um tênis que rapidamente já aparenta como um produto mais “velho” ou muito usado.

E é por isso que o primeiro motivo para ter um tênis da B2Online é de fato o custo benefício que trazemos para o consumidor.  Além de toda a qualidade de trabalhar somente com produtos originais, trazemos o preço de acordo com a qualidade, além do envio rápido, frete promocinal e diversos benefícios como cashback, cupons e etc.

 

Você pode ver mais no nosso instagram: @b2.online

 

2- Imagem Real

 

Além de ter um bom custo benefício, nós da B2Online temos as imagens reais do produto no site.   

 

É comum você entrar em um site e ver a imagem bonita do tênis mas quando o produto chega, acaba sendo diferente ou até de outra corNão é como a pessoa viu. Esse é um problema que diversas pessoas sofrem diariamente. Então resolvemos começar a mudar tudo isso. As imagens de cada tênis são originais tiradas uma a uma.

 

Chega de imagens que não são reais dos produtos! Esse é mais um motivo para você garantir o seu tênis no nosso site.

 

Então vem o segundo motivo para ter um tênis da B2 Online.

 

      

 

3- Entrega e Envio Últra Rápido

 

Já aconteceu de você esperar até mesmo semanas para um produto chegar? É algo bem desconfortável, não é mesmo? Certamente que sim.

Grande parte do Brasil sofre com isso e o prazo de entrega vem se tornando algo essencial para podermos concluir nossas compras.


Com isso, preparamos da melhor forma possível um frete econômico e envio rápido, claro, de acordo com a localização do comprador.

Normalmente, muitos dos nossos clientes nos agradecem pelo frete rápido. Você pode conferir isso no nosso instagram também.

 

Você perde até mesmo a vontade de ter o tênis por causa da demora até chegar a você.

Mas calma! Conosco é diferente.

 

 

4- Qualidade Garantida

 

Podemos dizer que somos a melhor loja de tênis online. Se não for a melhor, certamente estamos entre os melhores!

Mas não somos apenas nós que afirmamos, mas sim, todos o nossos clientes, que sempre compram novamente.

Além disso tudo, trazemos sempre conteúdos para ajudar na rotina do dia a dia, cuidado com o corpo, mente e como escolher o tênis certo. Também damos dicas para escolher um tênis, cuidados de conservação e muitos mais.

Você pode ver mais desses conteúdos no nosso blog: www.b2.online.com.br/blog

 

Até aqui você entendeu alguns motivos para ter um tênis da B2.online. E se você está lendo até aqui eu quero lhe dizer os parabéns. Você nos mostrou que realmente está em busca de um produto de qualidade e certamente comprará um produto vendido pela B2Online. Por isso, estamos sempre com alguma promoção para você! Cadastre-se para receber por e-mail as promoções exclusivas que enviamos. 

 

Lembre-se do que você viu neste artigo. Nossa loja traz entrega rápida de acordo com a sua região e cidade, boa qualidade e além de trazer conteúdos para lhe ajudar a ter uma vida mais saudável

De fato é difícil achar uma loja que crie conteúdos para lhe ajudar, não é mesmo? E só por você ter chegado até aqui já ganha um incentivo extra. Use o cupom blog10 e garanta até 15% de desconto em qualquer produto do site.

 

Agora você só precisa entrar no nosso site e escolher o tênis que mais gostar.

 

Acesse o nosso site www.b2.online.com.br e garanta o seu!
Se ficar com alguma dúvida estamos a disposição no whatsapp
31 9803-9532 
Você também pode chamar a gente no direct do Instagram.

 

Até a próxima!

Tags:

Deixe um comentário

Captcha