Políticas de Frete, Entrega, Pagamento e Garantia

- As taxas de transporte e de entrega (frete) são adicionais ao preço do produto, a menos que, incorra alguma promoção sobre o valor de frete e custeado em sua totalidade ou parcialidade pela B2 Online. Estas despesas não estão inclusas no preço apresentado do produto, sendo estas calculadas, simuladas ou apresentadas mediante a informação do CEP por parte do comprador. Os preços são em Reais e incluem os impostos e taxas aplicáveis na forma da legislação vigente.
- O cliente poderá escolher entre receber sua compra através da entrega via transportadora Zapex, Jadlog, R3 Flex (ultra-rápido) ou via Correios.
*Ao informar seu CEP o cliente receberá as modalidades de entrega disponíveis em sua região.
- O valor do frete é pago pelo comprador e pode variar de acordo com a quantidade, tamanho, peso dos produtos e endereço. Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas.
- Em ocasiões específicas, como em promoções, o frete poderá ser gratuito, neste caso, será informado no carrinho de compras do produto e o campo de calculo do frete será informado o valor de zero reais (R$0,00).

Sobre a ENTREGA
- A B2 Online realizará a entrega em um único endereço, no território brasileiro, a ser definido por você no ato da compra e dependerá da disponibilidade do(s) produto(s) e da capacidade de transporte. Em caso de indisponibilidade da transportadora o seu pedido será enviado via Correios. A responsabilidade pela veracidade do endereço de entrega é exclusiva do adquirente, por isso confira as informações para que não tenha insucesso na entrega. Não serão aceitas, por exemplo, entregas para Caixa Postal e para o exterior.
- Para transportar itens para mais de um endereço, são necessários vários pedidos de compra, um por endereço. Para cada novo endereço de transporte, devem ser incluídas informações de faturamento, mesmo se for a mesma informação do pedido anterior. Essa é uma medida de segurança para proteção contra o mau uso de sua conta de acesso à nossa loja. A disponibilidade do produto será informada no ato da compra mas caso haja alguma inconsistência entre o estoque virtual e físico, você será comunicado e seu produto poderá ser substituído por outro a sua escolha desde que no mesmo valor ou complementando a diferença.
- Caso você se arrependa da compra que realizou recomendamos que recuse o recebimento do(s) seu(s) Produto(s) junto ao carteiro, para que a encomenda retorne ao nosso endereço e o cancelamento da compra seja processado de maneira mais prática e rápida.
- Na hipótese de após duas (2) tentativas, não ser possível realizar a entrega devido a não ter pessoa para receber no local indicado, o(s) produto(s) ficará a disposição para retirada em uma Agência dos Correios conforme for informado na consulta do código de rastreio no site dos Correios. Caso o destinatário não retire o produto nos Correios a mercadoria retornará ao nosso estoque. Para o reenvio, em alguns casos será cobrado um novo frete. Quando o endereço de entrega for considerado incompleto ou insuficiente a mercadoria retornará ao nosso estoque e não ficará a disposição para a retirada em agência.
- Além do envio tradicional realizado pelos Correios, a B2 Online disponibiliza em algumas faixas de CEP outras opções de envio. Ao informar o CEP de destino, automaticamente serão apresentadas todas as modalidades de entrega disponíveis, custos de envio e prazos de entrega, para que você escolha conforme for mais conveniente.
PRAZO DE ENTREGA E CONDIÇÕES DE ENVIO

1. Informações Gerais sobre o Prazo de Entrega
O prazo de entrega é estimado no momento da confirmação do pagamento do seu pedido e começa a ser contado a partir da data de despacho (envio) do produto.
É importante considerar que o local de entrega influencia diretamente no prazo de entrega.
2. Condições de Despacho por Modalidade de Envio
2.1. Envio via Correios
Os pedidos enviados via Correios são despachados no mesmo dia útil se o pagamento for confirmado até as 14h (horário de Brasília).
2.2. Modalidade Ultra-Rápida
Para pedidos feitos através da modalidade Ultra-Rápida, disponível na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o despacho ocorre de segunda a sexta-feira, e entregue no mesmo dia caso o pagamento seja confirmado até as 12h (horário de Brasília). Pedidos aprovados após 12h de sexta feira serão enviados e entregues na segunda-feira seguinte
2.3. Envio via Transportadora
Os pedidos enviados via transportadora são despachados no mesmo dia útil se o pagamento for confirmado até as 11h (horário de Brasília).
Isso garante que, se o pagamento for realizado até esse horário, o pedido será processado e enviado no mesmo dia, desde que seja um dia útil (segunda a sexta-feira, excluindo fins de semana e feriados).
3. Contagem do Prazo de Entrega e Aprovação do Pagamento
A contagem do prazo de entrega começa após a aprovação do pagamento do pedido o que pode divergir da estimativa informada na criação do pedido.
Se o pagamento não for aprovado ou efetivado em tempo hábil, o prazo de entrega aumenta.
4. Estimativa do Prazo de Entrega
O intervalo de tempo de entrega fornecido é uma estimativa feita de boa-fé e não uma garantia. O prazo considera vários fatores, mas não pode prever todas as variáveis que podem afetar a entrega.
5. Extravio ou Furto de Carga
Em caso de extravio ou furto de carga confirmados pela transportadora, o pedido poderá ser reenviado ou cancelado. Em caso de disponibilidade em estoque podemos reenviar o pedido ou cancelar o mesmo e reembolsar o cliente integralmente.
6. Responsabilidade por Atrasos na Entrega
A loja não se responsabiliza por prejuízos, perdas ou danos decorrentes de atrasos na entrega devido a fatores alheios ao seu controle, comuns no comércio online.
CASHBACK Pontos Fidelidade:
Os pedidos feitos em nosso site geram "Cashback", pontos fidelidade, que podem ser utilizados para conseguir descontos nas próximas compras. A validade dos pontos é de 180 dias a partir da compra e após esse prazo não é possível resgatar os créditos.
DISPOSIÇÕES DIVERSAS:
As Políticas abaixo relacionadas e o seu Pedido de Compra constituem os termos e condições de Contrato de Compra e Venda (“Contrato”) do produto objeto do seu Pedido de Compra:
1) Política de Privacidade;
2) Termos e Condições de Uso do Site;
3) Procedimentos para Devolução, Troca, Recusa e Desistência.
Este contrato é regido pelas leis brasileiras, sem consideração a princípios de conflito de lei.
Você não poderá ceder ou transferir seus direitos ou obrigações decorrentes do Contrato sem o prévio consentimento por escrito desta empresa.