Categorias de FAQ

Principais Dúvidas

Como solicitar a troca?


Trocas e devoluções devem ser solicitadas no site em que ocorreu a compra
Veja abaixo os procedimentos para cada portal:










 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco 

Posso trocar minha compra feita em outros sites diretamente com vocês?

Não. Uma vez que a compra se iniciou em sites parceiros ela deve seguir as políticas de cada site.
Só assim será possível:
1- Gerar a autorização de postagem reversa para devolução do item
2- Reservar o produto pretendido em caso de troca
3- Realizar o reembolso caso queira devolver o produto.

Clique abaixo conforme o site que realizou a compra.









 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco 

Meu produto está com defeito, o que fazer?

Fique tranquilo. Todos os produtos vendidos pela B2 Online são originais e possuem garantia de fábrica.
Localize o fabricante do produto no folder que enviamos dentro da caixa do produto ou clique aqui

 

A B2 Online vende produtos originais?

Todos os produtos comercializados pela B2 Online são originais e foram adquiridos diretamente com as fábricas e distribuidores oficiais no Brasil.
Todos os produtos vendidos neste site acompanham nota fiscal e possuem garantia legal, de acordo com cada fabricante.
Junto do produto, dentro da caixa do mesmo, enviamos um folder com instruções para acionamento da Garantia diretamente com o fabricante.
Acesse informações para acionamento da garantia clicando aqui.

Qual o prazo para pedir a troca de um produto?

Clientes da B2 Online podem trocar os produtos adquiridos diretamente em nosso site em até 30 dias.
Para ser atendido é necessário que o produto esteja nas mesmas condições recebidas.
Em caso de defeito o fabricante deverá ser acionado. Para saber como acionar a garantia clique aqui.

Como é feito o reembolso?

A restituição dos valores pagos pelo cliente em compras feitas diretamente no site da B2Online será efetuada na mesma modalidade de pagamento utilizado na compra do produto.

- Cartão de crédito:
A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário:
Ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Por motivo de seguraça não serão aceitas contas de terceiros.

- PIX:
Ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Por motivo de seguraça não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) que não poderá trazer qualquer indício de uso.

No caso de compras feitas na Netshoes, Centauro, Amazon, Mercado Livre, Dafiti, Americanas, C&A, Magazine Luiza e demais sites, o reembolso é realizado conforme a política de cada site.

Dúvidas sobre o prazo de entrega

O prazo de entrega é estimado de boa fé com base na tabela dos Correios e demais transportadoras (Jadlog, R3 Flex e Zapex) e pode ocorrer antes do prazo máximo informado.

Problemas na entrega podem ocorrer porém são isolados e não correspondem ao total das entregas que em sua IMENSA maioria ocorre normalmente.

Caso haja receio no não recebimento do produto o cliente pode consultar se há alguma restrição em seu CEP antes de finalizar a compra.

Caso tenha algum problema como furto no transporte, greve, paralisações, atrasos e não tenha recebido o produto lhe atenderemos com agilidade.

No pagamento por Boleto/Pix qual é o prazo para aprovação e envio do produto?

Uma vez que o Boleto é pago até as 20h de Brasília a compensação normalmente ocorre no dia útil seguinte. Caso queira agilizar o envio recomendamos que escolha a modalidade PIX pois a aprovação ocorre em até 10 minutos, bem mais rápida em comparação ao boleto.